terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Casquetes de EVA.

    Olá pessoal!
    Bom, antes da próxima postagem, vou contar uma historinha para vocês.
    Quando eu viajei para Buenos Aires em 2010, visitei feirinhas e artesanatos locais, encontrei um monte de coisas bacanas (aliás,lá tudo é bacana e diferente). Uma das coisas mais legais que encontrei lá foram uns casquetes feitos em feltro. Para quem não sabe o que é casquete clique aqui que a Julia Petit explica melhor que eu.
     Voltando...esses casquetes eram feitos com várias tirinhas de feltro enroladinhas, com duas ou mais cores. Na loucura da viagem, acabei voltando de mãos vazias e com um arrependimento profundo de não ter comprado um se quer.
    Como adoro essas coisinhas fofas de enfeitar o cabelo, expliquei para minha irmã e cúmplice Carol como era o tal casquete, ela (com sua paciência oriental) fez vários para a mulherada "Pat Pacheco":
 
    Todo mundo amou os casquetes de feltro! Foi um sucesso, gostaria de dar os créditos da idéia excelente, para a artesã que criou, mas...não sei o nome dela.
     Não me dando por contente, pensei, se nós trabalhamos com eva, vamos fazer de eva!
     E já que é tão facinho de fazer, vou compartilhar com todas que amam coisas fofas como nós aqui da Pat Pacheco. 
                                            Eis Então:









Gostaram? Então olha as outras idéias de casquetes e enfeites para cabelo que nós fizemos...








Um Beijo Grande!
Pat Pacheco

13 comentários:

Ingrid Carvalho disse...

Q graça, ficaram demais....bjusss

Qdo puder venha conhecer meu cantinho, sera muito bem vinda....

Anônimo disse...

vc são maravilhos seu blog tinha q chamar pat pacheco arte show, pq vc's arrebentam !!!!!
Deus continue abençoando sua mente não só pra criar , mais pra adaptar coisas lindas assim
um dia ainda vou viajar até o sul pra fazer um curso seu ou se vc vier a sao paulo dar um curso serei a primeira a participar Adoroooooo
bjssss

Q-FOFURAS por Andreia Coeli disse...

nossa pat arrasaram super 10 como sempre vcs me deixam de boca aberta sou fã de vcs de carteirinha mesmo convido-as a vim aqui na minha terra BELÉM DO PARÁ para tomar aquele tacaca e o açai o que acham?
rsrsrs

beijos

Gilmara disse...

Ola!!!Todos lindos de arrasarrrrr!!!bjossss

Paola disse...

que buenas ideas,son genialessss!!!!!

Gigi*_* disse...

Nooossa q coisa mais linda!!!Ameiii...adoro esses enfeites de cabelo!Com certeza vou tentar fazer pra mim!Muito obrigada por compartilhar,q Deus abençõe as obras de suas mãos e q vc's prosperem em todas as áreas de suas vidas!Alías, a modelo está um arraso,rsrs...linda D+!!!Admiro o trabalho de vc's!Bjsssss e sucesso sempre meninas...

Beloní Cacique Braga disse...

Cheguei para conhecer seu blog e já sou sua seguidora. Visite o Conversa Mineira. Te espero lá.
Abraços mineiros

Bernice disse...

Realmente adorables, soy tu seguidora desde México, adoro tu energía, tus ideas tan innovadoras y diferentes, siempre con algo fresco que ofrecer, GRACIAS A DIOS POR LOS DONES QUE TE DIO, Me enamore del sombrero y esas modelos son hermosas! Amo ver tus trabajos tienes una capacidad de asombrarme con cada nuevo trabajo. Acepta un gran abrazo, y mis mejores deseos para ti. Besos.

Andréa disse...

Adorei essa idéia dos casquetes, para o carnaval será um sucesso! Vou fazer uns e depois de mando a foto.
Sou sua seguidora, aluna e fã.
Dá uma passadinha no meu blog e me acompanha também.
Um grande beijo
Andréa Muniz
http://euquefizarteeva.blogspot.com

Dri Braga disse...

Oie amei estas idéias lindas das casquetes show de bola ,Paty venha visitar meu blog tá,estou te seguindo bjokinhas da Dry

ilzeartes@gmail .com disse...

Oi Paty conheci seus trabalhos e me apaixonei. Até mesmo vou me arriscar em fazer alguns desse docinhos deliciosos. Estou seguindo vc no blog faz uma visita no meu, não é trabalhos tão lindos quanto os seus. Deus abençoe suas mãos. Beijos

Anônimo disse...

simplismente são ooooooooooooooooooótimos! lindos!

Anônimo disse...

nossa!!! Amei Adoro enfeite nos cabelos. Vou tentar fazer.
Simplesmente lindos !
ISA.

Postar um comentário